DE OLHO NO ESPAÇO?

18/07/2011 16:52

 

       Olá Pessoal,

 

       Se estão corretos aqueles que dizem que “tudo na vida e questão de espaço” é o que vamos conferir. Atendendo a sugestões, acabamos de criar novo espaço no site! A seção COMENTÁRIOS já está aberta e o ANTIQUE, mais perto de vocês. Se têm algo a dizer ao grupo ANTIQUE, entrem, parem para um café e deixem seu recado. 

 

       Se o assunto é espaço e cardápios, boa dica é deslizarem pelo MENU (Sobre Nós), seguirem pela seção ENSAIOS e darem uma passadinha pelo ESPAÇO PORÃO. Para os que ainda não o conhecem, o “SABER com SABOR” é excelente oportunidade. Inaugurado em 27 de abril de 2010, este encontro de saberes e sabores ocorre no último domingo de cada mês (às 19:30h) e envolve discussões sobre temas variados. Outro evento que o ESPAÇO PORÃO abrigou nesta última semana (13/07/11) foi uma espécie de “Momento Literário”. Envolvidos pela aconchegante atmosfera do Porão, grupo de amigos reuniu-se para ler e discutir prosa e poesia.

 

      Como estamos no campo das artes, a“Arte de Ouvir e... Redigir” é boa pedida! Esta subpágina do nosso Blog é dedicada à publicação de artigos e o primeiro tem por tema: Sociedade: uma obra de arte?”. Baseada no pensamento de Foucault, a integrante do grupo ANTIQUE e mestranda em Ciência Política, Ereny Sales, discorre sobre o papel da arte na sociedade. Lembramos a todos que a "Seção Artigos" é aberta a contribuições. Aos articulistas interessados em publicar em nossa página, sugerimos lerem nossas propostas de temas e enviarem e-mail para grupoantiqueonline@gmail.com.

 

       Depois de passarmos pela redação, o nosso Fórum não poderia ficar de fora! Agradecemos as significativas contribuições dos amigos Claudia Conte, José Gabriel, André Maximiano Serpa, Beth Fontes e Denise Maximiano e relembramos a todos que o tema em discussão é “Formação de plateias”. Vocês podem enriquecer ainda mais o debate. Basta acessar e postar.

 

      Concluído o nosso tour pelo site, agradecemos as amiga Nilza Cantoni, Natânia Nogueira e o Jornal Leopoldinense por nos ajudarem na divulgação do Antique-online e convidamos vocês a inscreverem-se no Canal do Grupo ANTIQUE no You Tube.

 

             Abraços do ANTIQUE

 

 

Contribuição: Mara Max

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode