Comentários

Bem-vindos à nossa página de COMENTÁRIOS!

  

   “A folha branca é a tradução

   mais aproximada do nada.

   Por que romper essa pureza

   com palavras não milpesadas?"

 

   (João Cabral de Melo Neto, “Diante da folha branca”)

 

        Para nos aproximarmos ainda mais de vocês, acabamos de criar a nossa mais nova página! Sugerimos não levarem muito a sério o poeta nem pensarem mil vezes antes de escrever. Se têm algo a dizer ao Grupo ANTIQUE, entrem e digitem o COMENTÁRIO.

 

                                      Até Breve!

COMENTÁRIOS

Data 19/07/2011
De Beth Fontes
Assunto Olá amigos do Antique!

Olá amigos do Antique,

Com alegria envio as fotos que tirei de vocês no dia da apresentação na UEMG.

Aproveito para dizer da minha satisfação em vê-los tocar depois de tantos anos (acho que pelo menos uns 10! rsrsrsrs).Muito bom saber que vocês estão "la luta", levando a música de boa qualidade e fazendo plateias. Vocês são de uma geração de grande talento que ainda está na "ativa", tocando e espalhando música, enfrentando, muitas vezes, dificuldades. Corajosos e seguidores da sua própria sensibilidade, acreditam na força da música e têm vontade que ela continue VIVA, nesta nossa cidade em que tantas iniciativas culturais muitas vezes morrem...

Não deixem apagar o brilho da energia sonora que há em vocês! Continuem acreditando, tocando e renovando seus talentos! Ainda quero ter o prazer de tocar um dia com vocês! Faço votos que continuem logrando sucesso e muitos êxitos em seus caminhos.

Abraço a cada um com muito carinho.

Data 20/07/2011
De Berê Sales
Assunto Re:Olá amigos do Antique!

Querida Beth nós do Antique agradecemos afetuosamente pelas fotos, ficaram ótimas. Também agradecemos pelas palavras de apoio, sua presença nesse dia que muito nos honrrou, primeiro por ser uma Leopoldinense revendo seu país, sua terra, sua gente e seus amigos. Segundo por saber que estávamos sendo apreciados por você, tão talentosa no universo da arte. É com muita alegria que aguardaremos pelo dia em que vamos tocar juntos e que seja o mais breve. Abração do Antique.

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!