FACEBOOK NO ANTIQUE OU ANTIQUE NO FACEBOOK ???

16/06/2012 15:53

 

 

_ Uma opção exclui a outra?

 

Atualmente, conexão é tudo! Quem não se conecta diariamente à internet, corre o risco de estar vivendo em outro mundo. O espaço virtual é realidade e tende a tornar-se tão ou mais real que o mundo concreto. Conectado à tecnologia, o ANTIQUE marca sua presença na net.

 

Se já era possível interagir com ferramentas do Facebook em nosso site, agora, o ANTIQUE, literalmente, caiu na rede e conta com página em um dos principais sites de relações sociais: o Facebook! Em conexão total, os leitores do ANTIQUE podem acompanhar, aqui no site, as atividades do grupo no Facebook e vice e versa.

 

 Com o “serviço addthis” _ que oferece 322 formas de compartilhamento_ os leitores do ANTIQUE já podiam compartilhar, de formas diversas, páginas e posts do site. Agora, com o FACEBOOK no ANTIQUE e com o ANTIQUE no FACEBOOK , a interatividade irá ampliar-se ainda mais. Ao acessar, em nosso site, a nova página, intitulada ANTIQUE no FACEBOOK, será possível acompanhar as atividades do grupo nesta rede social. Os fãs do ANTIQUE contam, ainda, com a subpágina Postar no Facebook, que lhes permite conectar-se a suas contas e deixarem comentário que também será exibido nesta mesma subpágina do site.

 

Tamanha interatividade, alguém poderia imaginar? Como já dizia o poeta Cassiano Ricardo (1895-1974), "Por que pensar, imaginar/ A máquina o fará por nós/ Ó máquina, orai por nós".

 

Então, para que perderem tempo ?!? Peguem a suas máquinas, se conectem à internet e curtam, no próprio site do ANTIQUE, a nossa página no Facebook! Neste mundo cibernético, a conexão é tudo_ ou quase...  

 

Lembrem-se, também, de postar no novo FÓRUM: "O Ensino de Música nas Escolas Brasileiras".  A participação enriquece o debate e isto, definitivamente, a máquina não poderá fazer por nós.

 

Que a máquina seja o braço do homem, não a mente do mundo!

 

 

ANTIQUE

 

                   Contribuição: Mara Max

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode