VIVER É PRECISO, NAVERGAR....

05/11/2011 16:00

 

_IMPRESCINDÍVEL!!!

 

E que tal começar pelas páginas do ANTIQUE-ONLINE?!_ agora com mais interatividade!!

 

Com simples clique é possível compartilhar páginas e artigos do site nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Orkut, Google.... e muito mais!!! São 335 opções de compartilhamento!! 337 se adicionarmos ao rol o “Curtir” do Facebook e as caixas de comentários.

 

Mas as novidades não param por aí...

 

Para levar o som do ANTIQUE e o conteúdo do ANTIQUE-ONLINE a todos os mares, acabamos de criar a ANTIKVA MUZIKO_ nossa página em ESPERANTO. Aos samideanos mundo a fora, lembramos que o BLOGO é aberto a contribuições: vocês podem tanto nos enviar artigos em esperanto sobre música e artes ou traduzir para o esperanto os posts de nossas páginas em português. Nosso endereço é grupoantiqueonline@gmail.com . Para celebrar em grande estilo a criação desta mais nova página e colaborar com o trabalho de Zamenhof, a edição de outubro do SABER COM SABOR foi dedicada ao tema. O expositor foi o esperantista e doutorando Paulo Goliath _que, há anos, trabalha pela divulgação do ESPERANTO em Leopoldina/MG e entorno. O debate ocorreu no último domingo de outubro (30/10), no horário habitual (19:30h), no ESPAÇO PORÃO.

 

E se o que faltava era direção, boa dica é incluir na lista de endereços o caminho para o nosso FÓRUM. A discussão atual é sobre  CULTURA _ “PROTEÇÃO E PROMOÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL: O PAPEL DOS CIDADÃOS E O DO PODER PÚBLICO". Ingredientes para debate caloroso é o que não falta! Mas lá se foi o primeiro mês e o debate permanece estacionado no quarto post! Pelo visto, o pessoal realmente interessado em Cultura tem estado tão ocupado em produzir, que mal dispõe de tempo para redigir! Pena!...Mas, para os que têm um tempinho de sobra, opção imperdível é o nosso fórum sobre FORMAÇÃO DE PLATEIAS_ que, há meses, insiste em permanecer aberto! Tamanha insistência, só Freud explica! Quem sabe se após tantos estudos e, agora, com tanto tempo livre, ele também não propõe uma terapia para amenizar os efeitos  nocivos de uma síndrome raríssima que afeta os assentos de nossos já tão escassos auditórios. Em vez de acomodarem confortavelmente o público, os assentos  de nossas salas de concertos (e conferências) teimam em ficar expostos e exibir suas belas formas!!_ mesmo em momentos em que a cidade sedia eventos como palestra com Ferreira Gullar, Fabrício Carpinejar e programações musicais do III FESTCEM. Síndrome de Narciso??? Levemos, urgentemente, nossos assentos ao psicanalista!!!

 

Mas, antes que esta sessão encerre-se, não se esqueçam de levar, também, as páginas do ANTIQUE-ONLINE e as do ANTIQUE no YOU TUBE a todas as redes sociais. Afinal, "NAVEGAR É PRECISO"....

 

_E VIVER (conectado),.... IMPRESCINDÍVEL!!!!

 

Abraços,

 

ANTIQUE

 

                                                                                                                                                     Contribuição: Mara Max

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode